PROJETOS
PELADO REAL: ESCOLA DE FUTEBOL PARA MULHERES
Em 2011, criei o Pelado Real, a primeira escola de futebol voltada exclusivamente para mulheres e meninas. A ideia nasceu de uma vontade muito simples: criar uma “pelada” para minhas amigas - que não sabiam jogar futebol. Na época, não existiam espaços acolhedores e acessíveis para mulheres no esporte.
Comecei a organizar peladas onde não era necessário ser boa de bola. O foco era o encontro, o acolhimento, a amizade.
O Pelado Real cresceu rápido e se tornou muito mais do que um espaço de prática esportiva: virou rede de apoio, ponto de encontro, lugar de pertencimento.
MESTRE-CERVEJEIRO.COM: CERVEJAS ARTESANAIS
Em 2016, assumi a gestão de uma franquia de cervejas artesanais que enfrentava dificuldades. Recém-saída do Pelado Real, abracei o desafio como oportunidade de aprendizado (e aprendi muito).
Assumir uma franquia me ensinou sobre os limites da autonomia em modelos engessados. Entendi que é preciso cautela ao escolher um negócio: ele precisa ser compatível com o lugar, o momento e os desejos de quem empreende.
Foi uma experiência muito rica. Me ensinou, principalmente, que empreender não é só abrir um negócio: é cuidar para que ele esteja a serviço da vida que você quer viver.
POSTO 011: REDE DE ESCOLAS DE ESPORTES DE AREIA
Em 2017 fundamos o Posto 011, quando ainda não existiam escolas de esporte de areia profissionalizadas em São Paulo. Fui responsável por planejar o negócio e desenhar uma operação com qualidade e potência de escala.
Dessa vez, com capital inicial e tempo de planejamento, pude aplicar tudo que aprendi: estrutura financeira, operações replicáveis, construção de uma marca desejada, que inspirou o surgimento de muitas outras arenas por aí.
Hoje o Posto 011 é a maior rede do Brasil no segmento, com 19 unidades.

HUU! CULTURA HUMANIZADA DO ESPORTE
A Huu! surge de três forças: do meu desejo de trabalhar com minhas paixões: esporte e psicologia; da oportunidade de construir algo com meus parceiros Lucas e Leo, e a vontade de transformar o ambiente esportivo em espaços mais saudáveis, éticos e colaborativos.
Percebemos que havia espaço (e urgência) pra uma iniciativa que olhasse para a cultura esportiva de forma humana, aliando competitividade e performance a bem-estar e desenvolvimento humano. A Huu! trabalha com escuta, diagnóstico e ação para transformação.


